MARCHA INVENCÍVEL

 

10 a 12 Mar '17

Almada, Teatro Municipal Joaquim Benite

 

25 MAR '17

COIMBRA, OFICINA MUNICIPAL DE TEATRO

 

14 a 29 Abr '17

Lisboa, Teatro da Politécnica

 

MARCHA INVENCÍVEL um espectáculo d'OS POSSESSOS Com Ana Valente, Catarina Rôlo Salgueiro, Frederico Serpa, Inês Laranjeira, Isabel Costa, Mia Tomé, Miguel Cunha, Nádia YracemaNuno Gonçalo Rodrigues, Rafael Gomes e Vicente Wallenstein  Música Inês Laranjeira, Marco Mendonça, Rafael Gomes e Vicente Wallenstein Cenografia e Figurinos Gonçalo Quirino Luz Francis Seleck Colaboração Daniel Gamito Marques, Maria Jorge, Marco Mendonça, Leonor Buescu e Tiago de Cena Texto e Encenação João Pedro Mamede M16

 

Agradecimentos Ana Alves, Daniel Carvalho, Bernardo Lobo Faria, Câmara Municipal de Lisboa, João Cachola, Miguel Aguiar, Planar, Smiling e aos designers/ilustradores João Barroso e Tiago Mena Abrantes.

 

 

Depois da chegada do estranho à Sala 34, este deve ser apresentado a Susana. Então o melhor a fazer será intensificar a influência sobre os seus sonhos, de modo a controlar a expectativa inerente ao beijo entre os dois. Na eventualidade de se materializar, de se perigarem os corpos, devemos evacuar imediatamente o Edifício. É esta a expressa opinião do Conselho de Sábios Desconhecidos, aguardando uma resposta sua, em nome de todo o Edifício, para avançar com a proposta de intervenção em anexo.

 

Um espectáculo d' OS POSSESSOS para uma idade sem nome e um tempo invencível, em que o sonho se torna insónia e despertar é desiludir-se.

 

 

 

Fotografia © Alípio Padilha